segunda-feira, 5 de julho de 2010

Assistindo Links Dual Audio No Media Player!!!

Postado por Ana Flor Ribeiro às 18:41
 FALA QUE É DUBLADO E SAI EM INGLÊS!!!
QUE CHATO!!!
Vamos resolver isso AGORA!!!

A poucos dias eu tive problemas com alguns LINKS DUAL VÍDEO que postei no em NOSSO JARDIM.
Fui informada que alguns links que deveriam esta DUBLADOS, estavam sendo reproduzidos somente com ÁUDIO ORIGINAL, o que me causou preocupação em pensar que MINHAS FLORES, poderiam esta achando que postei links errados, logo eu que faço tudo com muito CARINHO p minhas, FLORES sempre com a intenção de proporcionar momentos de RELAXAMENTO e DESCONTRAÇÃO.

Então resolvi fazer esse tutorial ensinando como usar LINKS DUAL ÁUDIO.
Caso alguém tenha alguma duvida, esta é a solução.

"OS PASSOS SÃO SIMPLES,
MESMO P QUEM N TEM COSTUME."

Requisitos: Ter o FFDSHOW instalado. (provavelmente vc já tenha)
Onde encontra-lo? Em qualquer bom PACK de CODECS
CODECS são gratuitos.

Teste feito com o:
Sistema operacional: VISTA e
Programa de Áudio e Vídeo usado - WINDOWS MEDIA PLAYER

VAMOS LA!!!


Abra um filme DUAL ÁUDIO usando o WINDOWS MEDIA PLAYER.
No MENU procure pela opção REPRODUZIR e depois a opção FAIXA DE ÁUDIO E IDIOMAS, 
Conforme imagem abaixo…

(Agora pressione Ctrl+M para mostrar os Menus Clássicos)


Esse é o seu dilema, não há OPÇÕES DE ÁUDIO P VC FAZER A ESCOLHA
"Ali onde esta escrito PADRÃO, teria que ter outra opção."

Agora observe na bandeja do sistema que existem dois ícones para a áudio e apenas um para o vídeo.


De um clique duplo em um dos ícones de áudio do FFDSHOW e procurem pela opção STREAM   SWITCHER -  (Destacado em azul na imagem que se segue)


Agora feche o filme e abra novamente.

Seu WINDOWS MEDIA PLAYER devera estar assim:


Pronto, note que agora você tem a opção de escolher entre as faixas de idioma, também note que agora só tem um ícone na bandeja e se der um clique duplo nele ira perceber que agora aparece o ÁUDIO nele também.




Qualquer Duvida,
É  só gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
By. Ana Flor.

(PS: Estas informações e imagens eu peguei no Blog - "BAIXAE"
com algumas mudanças minhas.)

2 comentários:

Carla Alves on 7 de julho de 2010 às 10:58 disse...

Oi minha Flor linda!!
saudades!!!
to aqui visitando seu jardim lindo e pra te dizer que te indiquei para a tag "MAS QUEM É ESSA BLOGUEIRA?"
é muito legal e serve pra galera da blogosfera te conhecer melhor, passa lá no meu Reino e pega o selo da tag.

já conhece meu blog novo?
http://sofrescuras.blogspot.com

beijos linda!!!

Ana Flor Ribeiro on 8 de julho de 2010 às 06:35 disse...

Ta minha Rainha, estou indo la..bjsss

Related Posts with Thumbnails
 

Flores Que Falam Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare