quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um Dia Repleto De Carinho!!!

Postado por Ana Flor Ribeiro às 11:20 5 comentários Links para esta postagem
Dia 17/Agosto 
foi meu Aniversário
e recebi o CARINHO de pessoas que AMO...
Pessoas que fazem todos os meus dias, 
um verdadeiro JARDIM cheio de felicidade!


Através de Email, 
torpedos, telefonemas, recados, 
depoimentos, visitas,  mensagens e até de 
postagens em blogs amigos,
eu recebi todo tipo de homenagem e palavras de 
AMOR e CARINHO...
 Alguns dos carinhos que recebi  logo pela manhã, 
fui acordada pela coisa mais gostosa da minha vida, 
Meu Filho João Caetano.

 
Foram tantos beijos que fiquei até tonta... 
kkkkkkkk 
Ele fala todos os dias que sou linda e 
falar que sou linda as 6:00hs da madrugada é realmente 
UMA PROVA DE AMOR. kkkkkkkkk

  
Amigos próximos e distantes, 
amigos virtuais mas presentes, 
parentes que não faltam nunca, gente que 
FAZ COM QUE EU ME SINTA AMA.
 É tão fácil fazer isso pelo nosso próximo né??? 
Pois fizeram por mim...
Durante todo o dia, recebi o CARINHO 
de todos que permeiam minha VIDA.. 
 A Noite recebi a visita de umas
  DOIDINHAS
que invadiram minha casa, 
AFANARAM
minhas roupas e objetos pessoais e se 
FANTASIARAM DE MIM kkkkkkkkk


Pense o quanto isso foi engraçado.. kkkkkk
(ganhei presentinhos que amei)
Infelizmente não tenho imagens 
da homenagem dos 
Meus Amigos Virtuais
que simplesmente AMEI 
e que me emocionou bastante.
Comandado pela amiga DENGO e LM...

Obrigada a Todos de CORAÇÃO. 

As coisas de ruim a gente deleta...
By. Ana Flor.

Related Posts with Thumbnails
 

Flores Que Falam Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare