quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ritmo Quente / Dirty Dance

Postado por Ana Flor Ribeiro às 11:01
Mais Um Filme Para Minhas Flores

Ritmo Quente / Dirty Dance

Quando o RITMO esquenta e a corrente sanguinea faz
nosso CORAÇÃO bater descompensado ao TOQUE
de um desconhecido. 
Quando os olhos te traem e te entrega,
totalmente VUNERAL aos braços de ALGUÉM
que nem sabe seu nome...
É nessa hora que vc entende que é FRACA e que
não tem quem faça vc parar.

RITMO QUENTE
é o ritmo das Flores...



Só posso dizer que
                                                     * lamento por quem não viu,
* fico feliz por quem já viu e
* que nunca é tarde e nem demais!!!

aproveitem!!!

ASSISTA CLICANDO NO LINK E BAIXANDO  
 link do megaupload em RMBV
                                                                       DUBLADO


Link Único


Vídeo
Com imagens do filme e tradução da trilha sonora de

Ritmo Quente / Dirty Dance 



By. Ana Flor

2 comentários:

Unknown on 18 de junho de 2010 às 10:14 disse...

Amiga, n tem uma vez que passa esse filme na tv q eu n assista.. Todos deveriam ter um amor desses na vida... rsrs.. Ta lindoooo seu cantinho.. Mil beijinhuss nega... ICH LIEBE DICH!!!! Michele Correia

Ana Flor Ribeiro on 18 de junho de 2010 às 11:34 disse...

Amigaaaaaaaaa, que felicidade ver vc aqui...
Estou mto, mto, mto feliz.
Obrigada minha linda Flor...
Saiba que Meu Jardim agora esta mais florido...
Bjsss...Mil Bjsss... Volte mais.

Related Posts with Thumbnails
 

Flores Que Falam Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare