segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novas Blogueiras Na Area!!

Postado por Ana Flor Ribeiro às 09:25
 NOVAS BLOGUEIRINHAS
NA ÁREA!!! Obaaa...


O Meu, O Nosso Jardim
esta mais lindo e florido nesta manhã,
a Minha Afilhada,  
Maria Clara e sua amiguinha Melissa, 
estão BLOGANDO.
São pequenas flores, Lindos Botões de 10 aninhos ainda
e chegam com assuntos relacionados a 
AMIZADE, FAMÍLIA, CARINHO, ESTUDO, e etc...

Passem lá e deixem apoio, comentários, beijinhos
e ADUBEM ESSES BOTÕES
sempre que possível...

By. Ana Flor 

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei dinda vou fazer a mesma coisa no meu blog
Obrigada ,vc é uma madrnha que todo mundo quer ter,e fique sabendo disso.
bjjjjjssss
Sua afilhada

Bruna on 19 de julho de 2010 às 13:20 disse...

Oiiiii!! ahã ja estou sabendo destas blogueirinhas fofas...hehehe

e se é pra puxar osaco..vamos fala... vc é um doce mesmo amiga... apoio a declaração da sua afilhadinha!!


bjossssss

phd on 22 de julho de 2010 às 14:46 disse...

ti amo tia linda adorei oq vc fez continue assim naum mude nuca
ti amuuuuuuuuuu
BJS

Carla Alves on 23 de julho de 2010 às 03:47 disse...

Oi minha Flor!!!
Olha eu te seguindo com minha Frescurada tambem!!!rsrs
Quem boom que vc gostou do meu outro bloguinho,fiquei muito feliz de te ver lá tambem,obrigada por estar sempre presente.
beijos lindona!!!

Carla Alves on 27 de julho de 2010 às 04:33 disse...

Oi minh FLOR!!!

passando pra informar que tem sorteio lá no blog e quero que vc participe tambem tah?
se vc não tiver twitter não tem problema,participe assim mesmo ,só divulgar no seu blog ou orkut se tiver, e coloca o link da divulgação lá.
beijos lindona!!!

http://sofrescuras.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-do-blog-so-frescuras.html

Related Posts with Thumbnails
 

Flores Que Falam Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare